Inicio Orkut MSN Contato Twitter Image Map Image Map Image Map

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Exclusivo: TV Globo muda o horário do Especial de Natal da Turminha!


Pessoal, venho aqui informar para vocês uma exclusiva! Como vocês sabem, teremos o especial "Linda Noite de Natal" da Turma da Mônica no dia 24(amanhã) e no dia 25(pela manhã), na TV Globo. O especial será dentro do programa "TV Globinho" e seria ás 23h10. Mas de acordo com a programação do site da Rede Globo, esse horário foi mudado para 23h38. Confiram:



Eles devem ter mudado por alguma extensão de outro programa ou para o programa ser realmente mais perto do dia de natal. :)

Créditos TMJ Mania

0 comentários:

:)) ;)) ;;) :D ;) :p :(( :) :( :X =(( :-o :-/ :-* :| 8-} :)] ~x( :-t b-( :-L x( =))

Postar um comentário