quinta-feira, 23 de dezembro de 2010
Exclusivo: TV Globo muda o horário do Especial de Natal da Turminha!
Pessoal, venho aqui informar para vocês uma exclusiva! Como vocês sabem, teremos o especial "Linda Noite de Natal" da Turma da Mônica no dia 24(amanhã) e no dia 25(pela manhã), na TV Globo. O especial será dentro do programa "TV Globinho" e seria ás 23h10. Mas de acordo com a programação do site da Rede Globo, esse horário foi mudado para 23h38. Confiram:
Eles devem ter mudado por alguma extensão de outro programa ou para o programa ser realmente mais perto do dia de natal. :)
Créditos TMJ Mania
Assinar:
Postar comentários (Atom)









































































0 comentários:
Postar um comentário