Inicio Orkut MSN Contato Twitter Image Map Image Map Image Map

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

5º Capitulo "Minha Música, Minha Vida"

Oi gente, vim postar o 5º capitulo da fanfic, vejam:

5º Capitulo "Minha Música, Minha Vida"


Tudo marcado, agora vou colocar meu vestido e ligar para a Maga vim provar o vestido dela.
Mônica: Oi Maga!
Magali: Oi Mô!
Mônica: Magali você tem que vim aqui provar o seu vestido.
Magali: Ok Mô posso ir agora?
Mônica: Pode sim!
Magali: Ok, tchau Mô, até mais.
Mônica: Até Maga, tchau, bjs!
Agora vou só esperar a Maga!
Passando o tempo...
Eba a Maga chegou!!!
Mônica: Oi Maga!
Magali: Oi Mô!
Mônica: Espero que goste do vestido.
Magali: Ok me deixa ver.
Mônica: Está aqui, tomara que você goste!
Magali: Ai Mô, que lindo, até parece o seu.
Mônica: Mas é bem parecido mesmo, aguarde que à noite você terá uma surpresa.
Magali: Ah Mô, não me mate de curiosidade.
Mônica: Dessa vez não posso contar Maga.
Magali: Ok Mô.
Mônica: Logo a Dê e a Cascuda vem vindo aqui.
Magali: Para que?
Mônica: Elas vão vim aqui fazer a maquiagem e a manicure.
Magali: Ah que bom.
Mônica: Aham.

COMENTEM!!!!

Um comentário:

  1. A Magá está super curiosa...
    E EU TAMBÉM, TAAAAMIS ^^

    Posta mais, to anciosérrimo !

    ResponderExcluir