Inicio Orkut MSN Contato Twitter Image Map Image Map Image Map

quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Entrevista Marina - Parte 3

Oi gente, tem bastante gente que gostou das duas primeiras partes da entrevista, então irei postar a última parte, espero que tenham gostado da entrevista, vejam:
Vou postar desde a primeira parte.


Espero que tenham gostado!!! Por favor, comentem!!!

5 comentários:

  1. Parabéns Tamis, ficou show, muito boa essa entrevista com a Marina, pena que acabou, heheh!

    ResponderExcluir
  2. A entrevista fikou demais!

    Adorei!

    Amei!

    Tah muito show(como jah disse o Matheus)

    Parabéns

    ResponderExcluir
  3. tamis toda vez que eu vou entrar no chat do bbb ele fica todo branco e nao da´pra entra o que eu fazo pra min entra

    ResponderExcluir
  4. adorei a entrevista ficou legal eu amei as respostas da marina,e Tamis no meu computador acontece a msm coisa que acontece com o Lucas.

    ResponderExcluir