Inicio Orkut MSN Contato Twitter Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Plantão_Mix


Oi gente, ontem no Mix_BBB teve muitas coisas, até que bastante gente entrou, eu mandei uma prova para os BBB's que era assim:
Na prova os BBB's tiveram que me mandar por email duas perguntas com respostas, as perguntas eram assim:
- Porque vocês estam participando do BBB?
- Porque vocês querem ganhar o BBB?
Aviso: Essa foi a única prova do BBB, as próximas seram apartir do dia 03/01/2011. 
E o(a) ganhador(a) é Matheus!!! Parabéns!!! Você está imuni por 2 paredões!!!

E também o Mix_Fone tocou, olhem:
Caduh - Cascão atende o Mix_fone, e ele está no paredão, e ele tem que dizer o seu voto para o paredão que vale 5 votos, e ele indica o Pedro - Cebola.

Ontem teve brigas também: Caduh (Cascão) e João Lucas (Luka) tiveram uma pequena briga que não levou a nada.
Fellipe (Quim), Caduh (Cascão), Pedro (Cebola) e Murilo (Toni) se desentenderam e tiveram uma briga, que deixou muitas pessoas bravas.

Pois é, hoje também teve uma briga: Fellipe (Quim) e Murilo (Toni) tiveram uma discussão.

E essas são as pessoas que não entraram no horário ontem, então irei dar mais uma chance, entre hoje até 18:00 (horario de brasilia):
  • Lucas
  • Tarik
  • Kaique
  • Victor
  • Mandinha
  • Twikkes
Teve alguns que não vieram mas me avisaram que não iam vim, e se esses não entrarem hoje, serão desclassificados.


E esse é o Calendário do BBB:











Esse BBB promete, aguardem mais informações no Plantão_Mix.


O prêmio do ganhador do Mix_BBB é uma vaga para postar um quadro no Blog.

4 comentários:

  1. E eu mostrando meu lado brigoso, :P
    Eu sou tão bonzinho, mas tem uns que não dá para aguentar *-*

    ResponderExcluir
  2. Pessoal eu pesso mil desculpas pelo o que aconteceu hoje.Me descontrolei.Mais eu juro Tamis não exclui o Mix BBB Pois se vc não excluir todos verão o verdadeiro Murilo.Tamis te pesso Milhôes de desculpas.Amo todos aqui

    ResponderExcluir
  3. by:amanda
    desculpa nao ter entrado ontem tamis :(
    mas pra compensar entrei hj ok?
    bjos

    ResponderExcluir
  4. Tamis, sou eu o Twilkkes, eu tireii minha candidatura .-.
    por isso não entreii, sorry ;x

    ResponderExcluir